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Troca e Devolução

Politica de Trocas e Arrependimentos dos Tesouros Extras
Visando sempre ofertar um melhor atendimento aos nossos clientes, pautamos a nossa politica de troca e arrependimento com base no Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Trocas:
As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
• As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
• Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
• Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

Condições para Devolução por Arrependimento:
Devolução por arrependimento tem que ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• Para que o arrependimento seja legitimo o produto deve estar na embalagem original, com lacre original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
• No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, solicitamos que recuse a mercadoria diretamente com o entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.
• O reembolso só será efetivado após o retorno da mercadoria para a nossa central, o prazo para estorno pode variar dependendo da forma de pagamento.

Caso ainda tenha alguma duvida nossa equipe esta a disposição entre em contato pelo email contato@apalavrinha.com.br Assunto: TROCAS E ARREPENDIMENTOS.

Entrega e Frete

Cálculo do Frete
No fechamento da compra você deverá informar o CEP da entrega do(s) produto(s) e o nosso sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra e formará o valor total a ser pago.

Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, a transportadora e a disponibilidade do item em estoque. Você será informado por e-mail após a confirmação de que seu pedido foi aprovado pelo Departamento Financeiro.
Os prazos de entrega das suas mercadorias variam de acordo com a forma de frete escolhida. SEDEX e e-SEDEX: até 2 dias úteis - PAC: 5 a 10 dias úteis. Exceto p/ os estados: AC, AM, RO e RR que podem levar até 25 dias úteis na modalidade PAC.


Política de Entrega

Nosso serviço de entrega é realizado pelos Correios, ou empresas de transportes terceirizadas. 
Nosso prazo sempre é contado em dias úteis e será informado durante a realização do pedido no site, a entrega contará a partir do momento que o pedido é despachado.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema e pode ser postado em até 72 horas, conforme a quantidade de pedidos na expedição. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

O prazo de entrega de mercadorias personalizadas começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema (4 dias uteis) e pode ser postado em até 20 dias.

Atrasos na Entrega
Endereço
Para evitar problemas na entrega, no fechamento do pedido verifique se o endereço cadastrado de entrega está correto. Você receberá por e-mail um número para rastrear e acompanhar sua mercadoria. No rastreamento da transportadora é possível identificar se o pedido está com alguma irregularidade no envio.

Pagamento
Verifique se o pagamento foi confirmado e se foi liberado.

Ausência de recebedor
São realizadas 3 (três) tentativas de entrega, não havendo êxito, o pedido retornará ao centro de distribuição da A Palavrinha e o cliente será notificado. 
Caso sua encomenda retorne por decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou por ausência de pessoa para receber, serão feitas 3 (três) tentativas de contato com o cliente para correção do endereço e a cobrança de um novo envio, caso não seja possível o contato será cobrado o valor do frete já enviado e a multa de 10% . Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete e nem 10% de taxa de re-estoque.

Pedido recusado
Identifique se alguma pessoa no local de entrega, como porteiros, funcionários ou parentes, se recusou a receber o pedido.

Intempéries
Durante o envio da encomenda, certifique-se a respeito de chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois estes fatores podem ocasionar atrasos.

IMPORTANTE:
Quando receber a mercadoria:
Conferir a mercadoria no ATO DA ENTREGA junto ao carteiro/entregador e em caso de avaria/violação na mercadoria RECUSAR A ENTREGA.
NÃO EFETUAMOS AS TROCAS APÓS O CLIENTE RECEBER A MERCADORIA E DISPENSAR O ENTREGADOR.
OBS: Se a entrega não for recusada não temos o total reembolso dos correios e transportadoras terceirizadas desta forma e não poderemos efetuar a troca.
Para maiores informações sobre o cancelamento ou a troca da sua compra, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento via e-mail (contato@apalavrinha.com.br).